Sakura do anime Naruto

Sakura  Haruno
Anime do naruto
Sakura  Haruno

Sakura é  protagonista feminina da série ou do anime Naruto.
Kishimoto falou  que apesar de não ter sida criada para tal papel, pelo motivo das dificuldades em desenhá-la, fato que acabava por destacar determinados aspectos de sua aparência, um grande exemplo é sua testa grande.
No anime e no  mangá, Sakura é uma ninja da Vila Oculta da Folha e integrante do Time Kakashi, composto por ela, Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha e seu sensei, Kakashi Hatake.
Sakura  no inicio do anime Naruto ela demonstra sentir atração por Sasuke.  Mas ela fica entre a guerra de
Naruto e  Sasuke para ver que é o mais forte.

anime naruto esta é sakura
Sakura - Do anime Naruto



Habilidades

No começo  Sakura não demonstra grandes habilidades. Apesar de ter bastante talento em habilidade de  ninja principalmente  a básicas, como visto nas poucas batalhas que ela enfrentou, Sakura não possui habilidades que a destaquem do resto do Time Kakashi. Seu sensei, Kakashi, observa que Sakura possui um controle incrível sobre seu chakra. Que posterior mente ela  vai usar para as habilidades de uma ninja médica.

Após treinar com a Quinta Hokage, ( Tsunade Senju ), Sakura aprende duas técnicas que dependem diretamente do seu excelente controle de seu chakra. A primeira e que exige mais de sua habilidade é a capacidade de moldar seu chakra e poder curar ferimentos, assim se transformando em uma  ninja médica de sua equipe do Time Kakashi. Ficando assim uma das  mais talentosa  ninja médica do que outros muito mais experientes. Como uma equipe depende de seu ninja médico para sobreviver, Sakura precisa evitar seus oponentes e mantê-los distantes. Ela consegue isso através de uma segunda habilidade: sua força sobrehumana. Ao concentrar seu chakra nos punhos e liberá-lo em contato com seu alvo.
No passar dos episodios do anime vamos perceber que ela  vai ficando mais forte.
Sakura se torna mais  forte quando ela parte para salvar o Quinto Kazekage Gaara, como visto em sua luta contra  Sasori (integrante da Akatsuki). Naruto, Sakura e os outros membros da aldeia da folha passam a procura informações do paradeiro de Sasuke  que  se revoltou no meio da  série contra todos da  aldeia da folha. Sakura depois decide enfrentar Sasuke quando conclui que ele se tornou uma ameaça, e tenta acabar com ele sozinha após encontrá-lo.Mas Sasuke quase a mata se não é Naruto e Kakashi aparecere.
Quando a guerra contra os membros restantes da Akatsuki é anunciada, Sakura participa como ninja médica.



sakura - anime


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher de três peitos - " Mulher de 3 peitos "

A Barbie de verdade, fotos da Mulher Barbie.