Tom Hanks apresenta Electric City

Produção digital da Playtone e Reliance Entertainment é a primeira do gênero de interação online em mídia digital, social, móvel e de jogos.
O Yahoo! Brasil estreia hoje a série criada e estrelada por Tom Hanks, Electric City. Estará disponível somente no Yahoo! pelo link http://br.tv.yahoo.com/electric-city/

Electric City conta com um elenco de estrelas de Hollywood que inclui as vozes de Tom Hanks, Jeanne Tripplehorn (“Big Love” e “Grey Gardens”), Holland Taylor (Two and a Half Man”), Ginnifer Goodwin (Jonny e June), Jason Antoon, Chris Parnell, Paul Scheer, June Diane Raphael e Georg Stanford Brown, e com a produção executiva de Gary Goetzman e Amitabh Jhunjhunwala, vice-presidente do Grupo Reliance Entertainment. 

Sinopse de Electric City
O mundo, como nós o conhecemos, acabou e, no meio dos escombros, a Electric City é um símbolo de paz e segurança. No entanto, sob a aparência da ordem, encontra-se um mundo cheio de segredos e violência. Polícia secreta, relações obscuras, perseguições ousadas, assassinatos, todos encontram um lugar na Electric City.  Electric City aborda questões relevantes e temas globais, incluindo consumo de energia, liberdade de informação, crime e castigo. A história se desenrola aos poucos, desenvolvendo mistério sobre mistério, convidando os espectadores a interagir com o conteúdo e entre si. Metáforas e símbolos são entrelaçados, criando um ambiente perfeito para a resolução de quebra-cabeças e interação com a comunidade. Como boa ficção científica, Electric City levanta questões instigantes sobre o nosso próprio modo de vida e sistemas de valor.


Assista o epsodios pelo link ;
http://br.tv.yahoo.com/noticias/electric-city-----verdade-ou-consequ%C3%AAncia---epis%C3%B3dio-1-.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher de três peitos - " Mulher de 3 peitos "

A Barbie de verdade, fotos da Mulher Barbie.