Naruto - Kakashi Hatake

História

 Passado

 Formação original do Time Kakashi. Da esquerda para a direita: Kakashi, Sasuke, Naruto e Sakura
NARUTO - TIME 7
Kakashi Hatake ( um grande leitor) é conhecido como "Ninja Copiador" por ter copiado mais de mil jutsus. Kakashi Hatake já era Jounin ao completar seus 15 anos. Foi aluno do Quarto Hokage e filho de Sakumo Hatake, O Canino Branco da Vila Oculta da Folha, aprendendo inúmeras coisas com ambos. Um dos mais fortes da aldeia da folha considerado um dos pretendente a cargo de hokage.
Quando virou Jounnin, sua primeira missão foi ser líder de seus amigos e companheiros Obito Uchiha e Rin na destruição de uma ponte que levava suprimentos para o país da Pedra. Numa batalha sua amiga Rin é sequestrada. Kakashi, de início, diz que eles devem seguir a missão, já que se eles forem resgatar a Rin eles correm o risco de não completa-la.Mas Obito Uchiha briga com Kakashi e diz que aquele que não se importa com companheiros é o pior lixo que existe, e vai atrás de Rin. Kakashi aparece depois. Tentando salvar Obito, Kakashi fere seu olho esquerdo, ficando cego dele, e Obito desperta o Sharingan. Eles resgatam Rin, mas Obito fica esmagado embaixo de uma pedra. Ele pede que Rin tire o Sharingan dele e passe para Kakashi. Kakashi percebe o quanto foi tolo, e decide seguir os conselhos do amigo, com partilhando de sua filosofia.

Kakashi  Na Quarta Grandre Guerra Ninja

Kakashi, Gay e alguns shinobes da aliança das cinco nações enfretam varios ninjas na Guerra. Eles depois de lutarem muito tem a tarafa de enfrentar os Sete Espadachins Da Nevoa que haviam sido trazidos de volta a vida pelo Edo Tensei de Kabuto.Depois de derrotalos Kakashi e Guy vão ajudar Naruto e Bee a enfrentar Tobi e os Seis Jinchuuriki que haviam sido trazidos de volta a vida pelo Edo Tensei.
NARUTO  Kakashi

Kakashi

Força


Ao ganhar o Sharingan, o desenvolveu como um Uchiha e se tornou um ninja poderoso. Graças a essa Kekkei Genkai  ele conseguiu copiar mais de 1000 jutsus. Porém não gosta muito de usar seu Sharingan por gastar muito de seu chakra, pois ele não faz parte do clã Uchiha, por isso o deixa de olho fechado e coberto com sua bandana.
Graças ao Sharingan é capaz der desvendar qualquer jutsu (Tai, Nin, Gen e até Hi) e copiá-los usando a mesma potencia de que seu inimigo usou. Os únicos jutsus que Kakashi verdadeiramente dele são o Chidori e Raiton - Raikiba no Jutsu.
Ao entrar na ANBU ficou conhecido como um dos mais fortes já visto naquela organização desde Itachi Uchiha, devido suas técnicas de rastreamento com suas invocações e combinações com o Kuchiyose • Doton: Tsuiga no Jutsu, sendo que na ANBU ficando conhecido como "O ANBU Dos Cães Ninjas"

Evolução  do Sharingan

VER NARUTO KAKASHI
NARUTO KAKASHI
No decorrer do anime  Kakashi conseguiu evoluir seu Sharingan para Magenkyou Sharingan (chamado Kamui, em português "poder dos deuses"), onde todos os poderes antigos de seu Sharingan aumentam mais e ainda lhe garantem um forte doujutsu, o Basho Tenki Kekkai - Kamui que permite quebrar as paredes dimensionais e tragar que ele queira para outra dimensão ou faze-lo ficar mais a veloz. Mesmo não sendo do clã que herda os olhos sharingan ele manipula  muito bem seu olho o qual  ganhou de Tobi antes de sua morte.



PODE GOSTAR :

Quem são os Akatsuki

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher de três peitos - " Mulher de 3 peitos "

A Barbie de verdade, fotos da Mulher Barbie.