Resumo do anime :

anime online
blood +
SINOPSE DO ANIME : Saya é uma colegial que têm uma vida normal com sua família, porém, ela não consegue lembrar de nada do seu passado, o limite de sua memória é de 1 ano atrás. Saya foi adotada por um militar aposentado, que a cria junto com seus dois outros filhos também adotados, Riko e Kai. Quando Saya reencontra Haji e ouve sua melodia ela começa a lembrar de seu passado, porém a medida em que sua memória retorna, os problemas de Saya também voltam. Saya entra em uma batalha contra os Chiropterans, seu sangue é o único que pode derrotar os Chiropterans. O que Saya descobre no decorrer das batalhas é que ela não é a única rainha do Chiropterans, Diva é sua irmã gêmea e ela pretende acabar com os humanos, junto com seus cavaleiros, Archel é o lider deles e junto com Joel foram os descobridores dos casulos com Diva e Saya ainda bebês. A história se passa com Saya lutando com os Chiropterans e com a própria irmã e seus cavaleiros.

Chevalier( cavaleiros )

Traduzido como cavaleiros nobres, são protetores de Saya e Diva. São pessoas comuns que se tornam quiropteras ao tomar o sangue de uma das duas, se tornando chevalier daquela que quem tomou o sangue. Ao tomar o sanguem, desenvolvem o genótipo "D", o que os torna mais fortes e rápidos, além de poderem mudar de forma e poderem se transformar em quiropteras e voltarem ao "normal" quando quiserem. Os chevaliers de Saya são Haji e Riku (que se torna chevalier no meio da saga), e os de Diva são Amshel, Nathan, james, carl e solomon (que passa para o lado de saya)

Blod+
Blood+_saya

Titulo do anime:Blood+ - Dublado
Gênero do anime : Ação, Drama, Terror, mistério, Sobrenatural, Romance
Produtora do anime : Estúdio Production I.G
Exibição original : 2005 - 2006
Número de Episodios: 50

O anime de Blood+ foi apresentado no Japão em 8 de Outubro de 2005 na MBS/TBS com um novo episódio sempre indo ao ar até o último episódio transmitido em 23 de Setembro de 2006. A série é dirigida por Junichi Fujisaku e apresenta personagens feitos por Chizu Hashii. Toda temporada tem temas de abertura e encerramento separadas por uma variedade de artistas. com o último episódio usaram o tema de encerramento da temporada. A série simultaneamente foi ao ar na Animax, no canal japonês da Sony, como em outras redes no Sul e Sudeste da Ásia ainda mais tarde indo ao ar Em 5 de Novembro de 2008, a série começou ir ao ar na Austrália no Canal Sci Fi Channel.


Mangá

Três mangás da série Blood+ foram lançados e publicados em três diferentes revistas de mangá. A coleção de volumes foram publicadas pela Kadokawa Shoten.Todos os títulos foram lançados no Brasil pela Planet Manga a linha de mangás da Panini Group no país.

Blood+, por Asuka Katsura, é uma série de 5 volumes apresentado na revista Monthly Shōnen Ace em Julho de 2005. É baseada na história do anime, entretanto, possui várias mudanças no enredo, inclusive em termos de caracterização de alguns personagens. Blood+ Adagio, ainda chamado de Blood+ A, foi escrito por Kumiko Suekane. Ele é uma série de 2 volumes apresentado em Setembro de 2005 na revista Beans Ace e segue a experiência de Saya e Hagi durante a Revolução Russa. A terceira séire, Blood+ Yakō Jōshi, chamado de Blood+: City of the Night Walkers, foi feita pelo Hirotaka Kisaragi e trata de uma história estrelada por Hagi antes do despertar de Saya. Foi apresentada em Setembro na Asuka Ciel.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher de três peitos - " Mulher de 3 peitos "

A Barbie de verdade, fotos da Mulher Barbie.