Cultura Cybergeddon

O que é  Cybergeddon??

Cybergeddon (de tecnologia cibernética, iluminado "computador"; hebraico:.. Megido, extraído de Har Megido ("montanha de batalha final"), refere-se a batalha da humanidade pela sobrevivência durante um ataque em grande escala viral em todas as redes existentes informatizados, sistemas e atividades abreviando tudo a rede de computadores a internet.
A última década tem mudado a percepção de cybergeddon entre um número crescente de technoliterati de um "Chicken Little" noção de uma realidade iminente, com especialistas notáveis ​​afirmando que um ataque maciço na Internet através de cada vez mais sofisticados programas de hacking e mecanismos responsáveis ​​por maliciosos (referido na gíria de internet como "hackers de chapéu preto") é possível. Tal ataque tornaria toda a regulação econômica, política e militar ineficaz, levando ao caos global e colapso social.  Hoje temos na realidade o grupo chamdo de Anonymous Hacker .

 
Publicidade:


 

 

 

2- Ataque possível. 

"Cybergeddon é uma possibilidade", FireEye CEO Ashar Aziz explicou em uma entrevista à Bloomberg . "Os ataques a infra-estruturas críticas, como a rede elétrica ou as instituições financeiras poderiam causar estragos não apenas na economia dos Estados Unidos, mas na verdade, a economia do mundo." 

Estilo de avisos prévios que se tornaram míticos em áreas da blogosfera do juízo final, com os Anonymous Hacker,  uma cultura da Internet que ambos os medos e prevê um cyber "Fim dos Dias" como o componente, penúltimo tecnológica para a humanidade da auto-destruição na Batalha do Armagedom.



 Fonte:  pt.wikipedia.org
assistir online
nova serie cybergeddon

Pode gostar: 
Nova série geek no yahoo.

Comentários

  1. A esta cenografia de Neo-anarquismo Digital versus Ditadura Cyber-High-Tech Governamental , acrescento ainda a ascensão da autoconsciência neuro - cibernética em um futuro próximo, com o espectro da evolução exponencial das máquinas: em uma amplitude ascensional desconhecendo limites, encarnando os avatares de autoconsciência neuro - cibernética neste continuum cáotico engendrando um crescimento vertiginoso, e talvez infinito da mesma, no que seria o Advento da Era das Máquinas. Estaríamos na emergência de um Armageddon Autoconsciente Neuro - Cibernético? Cybergeddon?
    http://ritual66.blogspot.com/2012/12/cybergeddon.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher de três peitos - " Mulher de 3 peitos "

A Barbie de verdade, fotos da Mulher Barbie.