ATTACK ON TITAN -Ataque dos titãs


Anime ATTACK ON TITAN -Ataque dos titãs


ATTACK ON TITAN -ataque dos titãs

       
Shingeki no Kyojin ( Ataque dos Titãs )
é uma série de mangá  feita totalmente  por Hajime Isayama, ele escreve e ilustra. 




O início:


     A história que acontece  em um mundo onde, os remanescestes da humanidade se reuniram  e vivem dentro de uma cidade cercada por muros  enormes, distribuídos por centenas de quilômetros  por causa do súbito aparecimento dos Titãs, criaturas humanóides gigantescas, que comem os humanos aparentemente sem razão.      
    Estes  humanóides  são gigantes que parecem existir para nenhum outro propósito além de comer seres humanos. Por esta razão, a humanidade foi quase exterminada pelo súbito aparecimento de seres humanóides, conhecido como Titãs
 ( gigantes ). Criaturas de tamanho enorme e  aparentemente sem nem uma Inteligência, que devoram humanos por prazer. Por outro lado ainda existe um pequeno grupo de seres humanos, dentro de cidades rodeados por grande paredes várias vezes a altura dos maiores Titãs, já vistos.

Levou  107 anos, até  cidade fortificada ser testemunha de Ataques dos Titãs sem sucesso, até que um dia. Algo novo aparece de repente um Titã colossal: um titã sem pele muito maior e aparentemente mais inteligente que os outros, grande o suficiente para espreitar sobre o alto muro  e chutar fazendo um buraco na parede ( primeiro Ataque dos titãs ) que guardava a cidade, cujo-o permitiu a entrada de um grande grupo de Titãs menores para atacar a cidade.



ATTACK ON TITAN -ataque dos titãs -jogo ATTACK ON TITAN -ataque dos titãs

Nota:


*A série de televisão estreou em 6 de abril de 2013 do ataque dos titans( attack of titan )
 *Quatro adaptações de jogos para vídeo games estão  sendo  desenvolvido pela Nitroplus, funcionários em colaboração com a Production IG foi anunciado para ser lançado como conteúdo bônus para o terceiro e sexto volumes do disco Blu-ray lançamento do anime.

* falado, em outro idioma:

Angreifende Riesen (German)
Ataque a los Titanes (Spanish)
Ataque do Titã (Portuguese)
L'Attacco dei Giganti (Italian)
L'Attaque des Titans (French)
Shingeki no Kyojin (Japanese)



                                                          Publicidade
288863_Love & Death ™: Bitten ™Pode gostar:    

Os personagens do mangá ou anime:


    A história têm em foco em Eren Jaeger e sua irmã adotiva Mikasa Ackerman, cujas vidas foram mudadas para sempre, com o aparecimento de um titã colossal  e seu ataque , que destruiu parte da muralha da cidade, sendo assim os Titãs que estavam lá fora entraram na cidade, destruíram sua casa. 

  E Ambos os filhos presenciam o horror de ver sua mãe sendo devorada viva por um deles.  Assim, Eren jurou vingança contra cada um dos Titãs, se tornando um soldado para proteger  a cidade, estes  soldados são especialmente treinados,   utilizam   armas especiais, com três engrenagem, para explorar fora dos muros e luta contra os Titãs. Mas fora isso, o contexto do mangá ou do anime não revela  a causa do desaparecimento do pai de Eren na trama, até os capítulos divulgados.

                                                          Publicidade
288863_Love & Death ™: Bitten ™Para Colecionar:    




Publicidade:





Publicidade:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher de três peitos - " Mulher de 3 peitos "

A Barbie de verdade, fotos da Mulher Barbie.