IO Filme Detona Ralph

Mais uma filme da   DISNEY / BUENA VIST, Detona Ralph.

Sinopse e detalhes

O filme fala sobre o mundo do fliperama. Tudo acontece em dentro dos fliperamas, ou seja, os personagens dos jogos tem vida própria depois de seu “horário de trabalho”. Isso quer dizer que depois que o fliperama fecha, eles vão pras suas casas festejar. Menos Ralph que é o vilão do jogo . Como os jogos se conectam pelas tomadas dos fliperamas, então acaba que um personagem viaja até a cidade do outro, e Ralph vai em busca de se tornar um “mocinho herói” pois já está cansado de viver sozinho como vilão.

Ralph (John C. Reilly) é o vilão de Conserta Félix Jr., um popular jogo de fliperama que está completando 30 anos. Apesar de cumprir suas tarefas à perfeição, Ralph gostaria de receber uma atenção maior de Felix Jr. (Jack McBrayer) e os demais habitantes do jogo, que nunca o convidam para festas e nem mesmo o tratam bem. Para provar que merece tamanha atenção, ele promete que voltará ao jogo com uma medalha de herói no peito, no intuito de mostrar seu valor. É o início da peregrinação de Ralph por outros jogos, em busca de um meio de obter sua sonhada medalha. 

Porém, seus planos saem fora do controle e ele terá de agir para que um mal realmente perigoso não tome conta do fliperama. Para isso, ele contará com a ajuda de uma garota.


Por aqui, chegam somente cópias dubladas, que trazem as vozes dos atores Tiago Abravanel, Rafael Cortez e MariMoon dando vida aos personagens. Para fãs de videogames, vários integrantes deste universo fazem participações no filme, como M. Bison, Zangief, Ken, Ryu, Chun Li e Cammy, todos da série Street Fighter, Q-Bert e Pac-Man. 




Assita  online agora:

Trailler



Pode gostar


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher de três peitos - " Mulher de 3 peitos "

A Barbie de verdade, fotos da Mulher Barbie.